Cala Boca, Isa!: Séries que é impossivel voc assistir e não gostar

19 de mai. de 2015

Séries que é impossivel voc assistir e não gostar

Fiz esse post porque sei que todo mundo tem aquele momento "cara, não tem nada pra assistir". Eu, particularmente sou fã de maratonas de séries, por isso fiz uma lista das melhores séries de TV. Confere ai e me diz se conhece alguma ou se deu vontade de assistir uma delas:


Supernatural



Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.


Game of Thrones



Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.


Friends




Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. 


The Big Bang Theory



Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.


Gotham



Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.


Two and a half man



A vida de um homem rico e solteiro, Charlie (Charlie Sheen), que se aborrece quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) acabam indo morar na sua casa em Malibu. Apesar das enormes diferenças entre os dois irmãos, eles decidem firmar uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake. 

Essas são algumas das minhas séries favoritas :3 Quais são as suas? Me conta ai:


Recadinhos:
11 Recadinhos:

11 comentários:

  1. Oi! Vou comentar as séries que eu assisti...

    - Supernatural: assisti vário episódios há um tempo, realmente viciante.
    - The Big Bang Theory: vi alguns episódios no sistema do avião, ano passado, quando tava indo pra SP. Ri muito, é uma das melhores.
    - Two and a half man: Mais uma que assisti poucos episódios e gostei muito.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas otimas haha Recomendo mt Game of Thrones, acho que tu vai gostar ;D
      Beijos

      Excluir
  2. ai como assim? amei teu blog, seguindo *-*
    cafecoomlivro.blogspot.com.br
    twitter.com/DanyelleJansen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vou visitar seu blog tb haha ;D
      Beijos

      Excluir
  3. Sabe que não sou muito chega em series, mas comecei a assistir Supernatural e amei!
    Adoro Orange is the new black e sempre amei Friends, mas por enquanto é só essas tres hahahah


    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural é minha paixao <3 Haha
      Nunca assisi Orange is the new black, mas vou procurar XD

      Beijos

      Excluir
  4. Achei a minha alma gêmea para séries <3 não tem como não gostar dessas séries, não tem!

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amoooo TBBT! Não tem como não gostar mesmo!

    http://m-eusvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou super viciada, ate fiz minha mae gostar e agr ela assiste comigo <3 Haha

      Beijos

      Excluir
  6. Obrigada pela visita!!
    Visito sim :D

    Beijos

    ResponderExcluir