Cala Boca, Isa!: Aplicativos que me salvam

14 de abr. de 2015

Aplicativos que me salvam

Que garota não é apaixonada por aplicativos? Ainda mais se for focados em coisas apenas de mulheres... Eu, simplesmente amo aplicativos, e claro, tenho meus preferidos... Por isso fiz uma listinha pra voc ficar por dentro das novidades e saber quais são aqueles aplicativos que voc deve baixar.



1- Stylish Girl: permite que a garota monte o seu guarda-roupa digital utilizando a câmera do celular ou tablet. É bem legal, pois assim dá pra montar looks no celular em vez de bagunçar todas as gavetas procurando pelas peças.
Disponível para iOS.

Stylish Girl - Fashion Closet - screenshot

2- MakeUp Plus: um app para as meninas que curtem maquiagem. Tem várias dicas e tutoriais de make.
Disponível para iOS.

Captura de tela do iPhone 1

3- Lumiè: Esse é tipo um Instagram, só que com filtros mais fofinhos. Ele coloca efeitos nas fotos e é BEM bonito. Vale a pena!
Disponível para iOS.


4- Cinemagr.am: Esse app é como um Instagram de gifs. Você captura algum momento de até três segundos com a câmera do smartphone ou tablet e depois transforma isso em um gif animado, insere filtros e publica.
Disponível para iOS ou Android.


5- Pose: Essa é uma rede social focada em moda. As usuárias fazem o cadastro e postam os looks indicando a marca das roupas, onde compraram, etc. É legal para olhar e se inspirar no que vai vestir.
Disponível para iOS e Android


6- Tapped Out: O Homer Simpson só apronta, né? A última dele foi um acidente nuclear que acabou com Springfield. Agora, você precisa ajudá-lo a reconstruir a cidade do jeito que voc quiser! Quando sobe de nível, você desbloqueia diversos personagens e prédios, e as missões são hilárias como: fazer o Bart Simpson matar aula! Haha!
Disponível para iOS e Android.


7- My Secret Diary: Da mesma forma como sua mãe devia fazer, é um diário para você registrar seu dia a dia, seus pensamentos e suas fotos. Só que virtual e muito mais moderno, com senha e tudo.
Disponível para iOS.


8- IconPopQuiz: É um jogo em que você precisa adivinhar o nome do filme, pessoa famosa ou programa de tevê por meio de pistas simples. Quanto mais você acerta, mais pontua e tem a chance de concorrer com outros jogadores do mundo todo.
Disponível para iOS e Android.


9- Game Guy (1 e 2): O aplicativo GameGuy reproduz na tela a versão “moderninha” do famoso Gameboy da Nintendo. O layout copia o antigo display de cristal líquido monocromático de fundo verde, com jogos em preto e branco e gráficos de 8-Bits. Nostalgia pura!
Disponível para iOS.


10- MyDays: app que ajuda a controlar o ciclo menstrual.
Disponível para Android.


Ta ai, aplicativos que não posso viver sem... E voc? Curtiu algum desses aplicativos? E quais são os que voc não pode viver sem?
Recadinhos:
2 Recadinhos:

2 comentários:

  1. Nossa estou tão por fora que não conheço nenhum app dessa lista :O hahahah, mas achei super interessante o Cinemagr.am e o Game Guy, vou baixar *-*

    Beijos
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo todos esses app e não consigo viver sem um deles. Vale mt a pena baixar haha
      Beijos

      Excluir