Cala Boca, Isa!: TAG: 7 coisas e 10 blog's

25 de dez. de 2014

TAG: 7 coisas e 10 blog's

O blog que me tagueou foi o Porta do Lado





Sete coisas para fazer antes de morrer
Ir ao show da melhor banda de rock
Dirigir uma caranga
Pular de um avião
Fazer intercambio
Me dar ao luxo de me apaixonar
Ter uma biblioteca em casa
Ter 94312 gatos

Sete coisas que eu mais falo
Humberto Gessinger
Olá mortais
não
gírias
ironias em geral
livros
indelicadezas

Sete coisas que eu faço bem
dormir
ficar com meus gatos
comer
ler
escrever
falar
desenhar

Sete coisas que eu não faço bem:
dançar
ficar quieta
passar maquiagem
andar de salto
arrumar meu quarto
deixar minhas roupas organizadas
entender quando a indireta é pra mim

Sete coisas que me encantam
Desenhos
Decoração
Lugares bonitos
Coisas simples
Sorrisos
Musicas bonitas
Livros

Sete coisas que eu não gosto
sol
drama
patos
a cor laranja
a palavra 'calcinha'
coelhos
praia
cachorros
arco-iris
aranhas
flores
quando eu odeio mais de 7 coisas

E 10 pessoas para fazer o mesmo:

- charmedaiza.blogspot.com.br
bibizinhas.blogspot.com.br
suelenleitte.blogspot.com.br
felicidadeimensa.wordpress.com
mundodepaixoes.com.br
4blitz.blogspot.com
umagarotaleitora.blogspot.com.br
pathy-fenix.blogspot.com
itssugartime.wordpress.com
- tododianoestilo.blogspot.com.br
Recadinhos:
1 Recadinhos:

Um comentário:

  1. Adorei a tag, também quero muito fazer intercâmbio
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir