Cala Boca, Isa!: Maratona de natal: Maquiagem

11 de dez. de 2014

Maratona de natal: Maquiagem

Contagem regressiva para a ceia de Natal, e nada como aquele toque todo especial que só você sabe dar à sua maquiagem. Para uma noite tão especial como o Natal, dia em que reunimos toda a família, você não poderá passar despercebida, então fomos atrás de algumas maquiagens para você se inspirar.







Para a ceia de Natal, que normalmente é em família, nada como uma maquiagem mais clássica, nada muito carregado. Um batom clarinho e nos olhos algumas camadas de rímel, lhe garantirá muita sofisticação.


Se você vai para uma festa de Natal mais informal, pode optar por uma maquiagem mais marcante. O batom vermelho e o delineador, com certeza serão uma dupla infalível. Se você faz o estilo mais ousado, opte por unhas vermelhas para compor o look.


Para as mulheres mais estilosas, abuse da sombra dourada, dê destaque total aos olhos e na boca prefira os tons nude ou o gloss.


Essa maquiagem com mistura de cores, sombra verde com dourado, batom vermelho, tem o clima do Natal. Mas cuidado para não exagerar, se optar por algo assim, use roupas mais neutras.

Curtiram? Deu pra se inspirar?