Cala Boca, Isa!: Maratona de natal: Cozinha

4 de dez. de 2014

Maratona de natal: Cozinha

Quem disse que natal é apenas decoração, musica e filmes? A mesa também é uma parte (e uma importante parte) do natal. Estamos aqui para mostrar que a mesa não precisa ter apenas panetone para ficar no clima de natal. Aqui, temos pratos maravilhosos feitos com ingredientes bem "normais". Afinal, quem não ama comer doces, ainda mais decorados assim?? Por isso o NSEB te da idéias de como enfeitar a sua mesa de natal.


Essa ideia é bem charmosa, fofa e super facil de fazer: Basta cortar o morango no meio, e colocar chantilly no meio. Os olhinhos, pode fazer com semente, os botoes e o pompom na gorra do papai no noel, tambem é feito com chantilly


Quem não ama bolo de chocolate? Fazer essas arvorezinhas é mega facil: Basta fazer o bolo com a receita normal, e depois cortar em formato de "pizza". Depois, enfeite do seu jeito. O melhor, é que nao precisa ser necessariamente o bolo de chocolate. Se preferir de outro gosto, pode fazer tambem.


Até a guirlanda entrou na mesa: aqui, ela é toda montada com mini cachorros-quentes...


Eu achei essa ideia muito legal: Fazer cupcake com a decoraçao natalina. O resultado foi otimo, ficou hiper fofo e criativo. O mais interessante foi o do papai noel...


Esse exige um pouco mais de trabalho, mas menos ingredientes. É feito basicamente de morango e chocolate derretido. Imagina um enfeite desses na sua mesa, que charme ein? 


Ah, não me diga que voc esta de dieta... Tudo bem, sua mesa pode ficar linda do mesmo jeito, mas sem essa caloria toda.
Essa arvore de natal, alem de ser muito saudável, ainda é muito linda.


Olha esse prato que maravilhoso: Voc come com classe, e ainda mante o corpinho para o verão. Genial...

 

Gostaram? Deu até água na boca... Vou la preparar todos esses pratos pra mim, que eu adorei.