Cala Boca, Isa!: Desejos de ano novo...

31 de dez. de 2014

Desejos de ano novo...

Ano novo, novos sorrisos, novos planos, novas felicidades, enfim. Tudo se renova no ano novo. E o que voc vai fazer nesse dia?? Eu? No dia 31 eu vou olhar para o céu e lembrar tudo o que vivi nesse ano: as mágoas, os sorrisos, as lágrimas, as histórias, os amigos que fiz e os que perdi, os momentos bons e ruins. E não vou me arrepender de nada. Pois foram todos esses momentos que fizeram com que esse ano valesse a pena. Apesar de ser uma época que eu gosto muito, ainda vejo varias pessoas com o pensamento de "esse ano vai ser tudo diferente", mas quando chega dia 1 de janeiro, as pessoas não fazem nada pra realmente mudar suas vidas, e isso me entristece. Por isso, nesse novo ano, não só façam seus pedidos, mas corram atras deles. Não importa quantos dedos voc cruzar, quantas moedas voc jogar na fonte, se voc não correr atras de seus sonhos, nunca vão se realizar. Nesse ano, eu desejei varias coisas (até fiz essa lista pra não me esquecer de tudo) e o importante é como vou fazer para realiza-las...



1- Ler mais livros

Quem me conhece sabe da minha paixão por leitura, e no ano de 2014, contei todos os livros que li, e deram o total de 43 livros, o que é pouco já que amo ler e nunca paro, por isso, uma meta importante é: ler ainda mais

2- Ir ao show do Humberto Gessinger


Pra quem não conhece: ele era líder, vocalista, guitarrista, compositor e muitas vezes baixista da banda de Rock 'n' Roll Engenheiros do Hawaii. Eu amo a musica dos caras desde criança, então nada mais justo que ir a um show desse cara incrível. Um dos poucos dos meus ídolos que ainda não morreram, pq Renato Russo, Cazuza e Raul Seixas não dá mais né?? O jeito é aproveitar o Humberto :3 Já que a banda acabou, vou em um show dele solo mesmo hahaha

3- Fazer mais amigos

Não que os que eu tenha sejam poucos, mas amigo quanto mais melhor hahaha Amo ter vários amigos, e tá ai outra meta: intensificar meu amor pelos meus amigos...

4- Fazer ainda mais peças

Pra quem não sabe: sou atriz e essa é uma paixão muito grande pra mim, e queria melhorar essa parte da minha vida: Fazer mais testes e treinar mais. Tenho um grupo de teatro e adoro treinar com eles...

5- Escrever mais musicas

Essa parte da vida de musicas, não é muito a minha praia (Não que eu não ouça musica, sou fanática por elas, mas fazer musica, já é outra historia), mas apesar disso, gosto de escrever musicas sobre o que eu sinto e é uma forma de me libertar. Não tenho o costume de fazer isso, por isso a meta...

6- Amar intensamente

Por ter algumas experiencias ruins nesse ramo, tenho dificuldade de me entregar completamente, mas nem sempre é uma coisa ruim, e preciso aprender isso. Começar a amar intensamente...

7- Falar mais "não acredito que fiz isso" do que "deveria ter feito isso"

Não sei vocs, mas eu odeio essa sensação de não ter feito tudo que podia. A sensação de ter feito algo errado não é tão ruim, por isso, não ter medo de fazer tudo exageradamente com medo de errar, até pq isso faz parte da vida

8- Arriscar mais

Ter medo do que pode acontecer se der errado é coisa de 2014. Não quero isso na minha vida em 2015. Quero arriscar sim. Se der certo blz, senão, aprendizado...

9- Comprar um celular com 900% de bateria

Um dos meus grandes problemas nesse ano foi a falta de bateria no meu celular. Detesto quando isso acontece, principalmente quando estou longe de casa >< Podiam fazer um celular que durasse dias mesmo na mão de um adolescente hahaha

10- Fazer um curso de desenho

Uma das principais formas de me expressar são pelos desenhos, e admito que não desenho tão bem assim (pelo menos pra mim) e queria melhorar essa parte da minha vida

11- Fazer uma MEGA festa de 15 anos

Pra quem não sabe, eu vou fazer 15 anos em 2015 e pretendo fazer uma hiper, mega, super, ultra, pulo do tigrão festa de 15 anos. Não vai ser uma festa tradicional, com baile nem nada assim, vai ser uma coisa mais "moderna" mesmo, com balada, festa a fantasia e coisas assim...

12- Começar a trabalhar

Já estou com 14 anos, o necessário pra trabalhar de menos aprendiz, mas como faço aniversario bem no meio do ano, é dificil conseguir arrumar trabalho já. O negócio é ir atrás no ano novo, quando ta todo mundo atrás...

Acho que é isso... E vocs, o que tem em mente para 2015? Comentem um pouco dos seus desejos...