Cala Boca, Isa!: TAG: Liebster Award

16 de nov. de 2014

TAG: Liebster Award

Quem me indicou foi o blog Memorias de uma guerreira  


1- Por que criou o blog?
Sempre amei ler blogs, mas nunca pensei em ter um só pra mim, ai uma amiga minha me incentivou e eu comecei, e agora, tamos ai 
2- Você prefere calor ou frio?
Frio com certeza. É uma delicia ficar deitada na cama, lendo um bom livro, tomando chocolate quente com seu gato deitado cm voc :3
3- Alguma mania sua.
Entre todas as manias toscas que eu tenho, a mais "normal" é ficar mexendo no celular enquanto ta na frente do PC
4- Qual seria o emprego dos sonhos.Trabalhar em algum lugar histórico, cheio de cultura, e aqui em Curitiba, não tem muitos lugares assim (pelo menos não pra mim), então o jeito é trabalhar em uma biblioteca <3
5- Tem ou já teve algum bichinho de estimação?
Tenho (atualmente) 5 gatos e amo eles mais do que tudo na minha vida. Já tive vários outros, que acabaram morrendo D: (seria ótimo se durassem para sempre neh??)
6- Banda favorita.
Quem me conhece sabe do meu amor imenso por Engenheiros do Hawaii. Curto os caras desde criancinha e sou capaz de casar com o Humberto Gessinger. (ex-líder, guitarrista, vocalista, líder, compositor e muitas vezes baixista do EngHaw) Uma pena que a banda parou

7- Algum filme ou música já te marcou muito? Qual e porque?
Um filme que me marcou pra caramba foi "As vantagens de ser invisível". O filme é ótimo, e eu particularmente, amo filmes de drama, então me apaixonei imensamente por esse 
8- Algum brinquedo que marcou a infância.Uma elefantinha que eu tenho desde antes de eu nascer (não entendeu nada neh? Deixa eu explicar: minha tia-avó me deu ela enquanto tava na barriga da minha mãe). Sempre fui muito apegada com ela e tenho ela até agora. (Apesar da minha irma mais nova brincar mais com ela do que eu)

9- Algum lugar que você quer muito conhecer.
Podem me chamar de estranha (ta liberado) porque um lugar que eu amaria conhecer é os campos de concentração nazista onde mataram milhares de judeus. Sempre amei a historia nazista (não que eu seja a favor), então com certeza iria para lá. Outro lugar que também amaria conhecer, é Porto Alegre. Sou apaixonada pela cidade e pretendo morar la quando me formar em medicina (quero ser legista), mas ai é assunto de um outro post

10- Um defeito seu que você odeia!
Ficar descalça na frente do computador. Já perdi as contas de quantas vezes peguei gripe por conta disso...

11- Se você tivesse que escolher apenas uma peça de roupa para usar pelo resto da vida, qual seria e porque?
Vestidos. Sou apaixonada por eles, e sempre ficam bons com qualquer coisa...

O que vocês acharam sobre essa TAG? 
Acha que eu deveria responder mais perguntas desse tipo aqui no blog?
Sugestões de Tag's?
Recadinhos:
1 Recadinhos:

Um comentário:

  1. Muito bom seu conteúdo ^^
    ja sigo seu blog.

    http://resumobr.blogspot.com.br/2014/11/por-que-dizemos-alo-ao-telefone.html

    ResponderExcluir