Cala Boca, Isa!: Tag: I love my blog

10 de mar. de 2015

Tag: I love my blog

Olá amores e amoras (eita piadinha ruim essa, ein!)
Hoje vou responder a tag I Love my blog... 
Fui indicado pelo Caio do blog (lindo) Um Garoto Delicado
Quer ver as respostas?? Confere ai:


Regras da TAG:



1ª. Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag. Lembrando que pode ser qualquer blog.



2ª. Colocar o selo da tag ( você pode criar o seu, ou usar o que eu usei )


. Colocar o blog que deu origem a tag ( Papos de Estrelas )



4ª. Linkar quem te indicou a tag ( Um Garoto Delicado )


Agora, sem mais delongas, as perguntas:

1 - O que lhe incentivou a criar um blog?


Era uma vez um lindo e belo sabado de tedio. Uma garota e a amiga dela, sem nada pra fazer, deu no que deu: blog novo no ar haha Minha melhor amiga me incentivou mt pra eu criar esse canto, e hoje, tamos ai, 6 meses de blog...



2 - Qual  a importância do blog pra você?


Ele é como meu diario (nem tanto né guria??) haha Uso ele pra escrever bobeiras, e no começo, fazia isso só por fazer, mas hoje ja tenho um amor imenso por ele e posto nos dias certinhos, fotos legais, tudo certinho, não é mais aquela coisa largada como era no inicio


3 - Quem te indicou ter um blog?

Minha amiga Amanda haha Eu estou escrevendo um livro, e ela, sempre comigo, me dando ideias e acabando com o meu bloqueio criativo, estava sempre por dentro do que eu escrevia (claro) e ela deu a ideia de, ate o livro ficar pronto, eu escrever em um blog...


4 - Quais são os assuntos do blog?

São diversos assuntos, tudo o que acho legal acabo compartilhando aqui, mas os principais são livros, musica e fotografia.


5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro cometário?

Mdds, pensa em uma menina que tava pulando uns dois metros de altura. Finalmente algum ser vivo leu o meu blog e gostou ao ponto de comentar haha Foi muito bom :3


6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?

São em media 5 por post. Não é grande coisa, mas para o inicio, ta de bom tamanho haha


7 - Qual a meta desse ano para o blog?

Comprar o dominio dele (.com) e conquistar leitores assiduos, aqueles que sempre voltam pro seu blog pra ver as novidades



8 - Até onde você quer chegar com o blog?

Comecei com a ideia de um simples hobbie, mas porque não transformar isso em trabalho??


Os blogs que vou linkar são: 









6- Vou deixar o restante aberto pra quem quiser fazer :D
Recadinhos:
16 Recadinhos:

16 comentários:

  1. Oii,
    Adorei seu blog e estou te seguindo, adorei esta tag
    Ótimo Post!!!

    Beijoss

    ♥ Clique AQUI para visitar meu Blog

    ResponderExcluir
  2. Fiz essa Tag também, adoro! ótimas respostas <3

    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/valorize-se.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag! Também adoro responder tags. Pode ter certeza de que esse ano será de muito sucesso para nossos blogs. Querida, acabei de te colocar nos meus afiliados do blog. Um beijo!
    www.sweetbleeding.com

    ResponderExcluir
  4. Fui indicada e nem sabia :| aoisjiosaj,
    adorei as respostas, e como adoro uma tag, já respondi, vai lá conferir :D

    Beijos

    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei teu blog !! Da uma passadinha no meu blog vou adorar ter tua visita !! Tem post todo dia
    Caso gostar e me seguir avisa que eu vou retribuir com todo carinho viu ?
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá sim e dar uma olhada, se gostar, eu sigo ;D
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei as respostas da tag. :) Um beijo.

    ResponderExcluir