Cala Boca, Isa!: Projeto fotografico 6 on 6: Livros

21 de mar. de 2015

Projeto fotografico 6 on 6: Livros

Uma pequena pausa na serie nostalgia para cumprir com o projeto 6 on 6 haha Para quem estava esperando ler a 3° parte da serie hoje, sinto muito, mas hoje é dia de fotos :3 O primeiro post do projeto foi um sucesso (para ler, clique aqui)! E continuando a serie, vamos ao tema: Livros :3 Sou apaixonada por livros e leitura, então nada melhor que esse tema. Me diverti mt tirando as fotos e espero que gostem :D


 
Algo melhor que musica para acompanhar?

 Só se for chocolate quente!

 Porque não só a mente tem que estar saudável 

 O amor pelas paginas

 Paginas brancas ou amareladas??

Meus dois amores 

Confira também o trabalho de outros blog's:


Recadinhos:
6 Recadinhos:

6 comentários:

  1. Eu prefiro mil vezes páginas amareladas hueheuheu eu presto mais atenção kk
    Adorei as fotos. Bjs

    Quero aproveitar e te convidar a dá uma passadinha lá no meu blog :3
    Kami do blog: http://ka-kamikaze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo paginas amarelas, da aquele sentimento de paginas antigas haha
      Vou visitar sim ;D
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Isah *-*
    Aaaaaaaaaah vc tem a caneca do darth vader!!!!! Achei ela TÃO foda. É essa que vem com o ovo de páscoa né? Se não fosse tão caro eu até comprava x.x
    Páginas amarelas incrivelmente me dão mais sono D: kkkk
    Adorei as fotos <3

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa sim, que vem com o ovo e tals. Estou pensano em comprar a do clone tb, mas e a grana??? haha O plastico é bem ruinzinho, se voc quiser usar de decoração blz, mas usar como caneca msm não vale a pena :P
      Que bom que gostou das fotos :3
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as imagens e as legendas, você fez uma composição maravilhosa!!
    amando a foto " amor pelas páginas "

    beijos.
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Deu um pouco de trabalho pensar nas legendas, pq sou pessima pra isso, mas dps de um tempo, consegui essas ai haha 'amor pelas paginas' é minha foto preferida :3
      Beijos

      Excluir